domingo, 15 de agosto de 2010

Criação Bem me quer...
















Como disse na postagem abaixo, sexta feira estive na CADEG comprando flores para treinamento e também para presentear. Não consegui registrar o local porque não dava para comprar florese fotografar ao mesmo tempo(o trabalho com as flores não é fácil, era muita informação e eu não podia me distrair) mas deixo aqui registrado as flores que comprei e também a minha criação. Bem, criei este arranjo em duas versões porque tinha que presentear duas pessoas queridas (você só dá flor a quem você quer bem não é mesmo?rs...). Então eu fiz tudo na correria mas no final até que deu certo. Queria fazer outra embalagem mas como não deu, adaptei estas etiquetas Bem me quer/Bem me quer que já tinha aqui em casa e até que gostei do resultado final! Não sei que nome daria a este arranjo mas vou batizar por enquanto de Eu te amo. Um coração assim só pode estar repleto de amor não acham? Notem que as flores quase não cabem dentro dele e flor é puro sentimento!


4 comentários:

  1. Adorei seus arranjos e o decoração tá um arraso, parabéns, bjks

    ResponderExcluir
  2. Cheguei aqui e não posso sair sem suspirar...mas você nem saberia.
    Vou te contar, então .
    A beleza provoca em mim um efeito de sorrir e calar e suspirar como quem diz ao coração : Deus Existe!
    Parabéns pelo lindo jardim.
    Visitarei quietinha muitas vezes

    ResponderExcluir
  3. LINDAS! LINDAS! LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos voce é formidavel!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui, fique a vontade para comentar, perguntar ou trocar informações.