segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E algumas luas depois...

A tchurma toda!


Eu...
Eu de novo e Tereza .


_O Desabrochar_

Cresça

Desenrole-se

Erga-se

Floresça!

Depois

Sobrevoe

os vales

Os prados

Os lagos...

Solte suas sementes

Pulverize seu pólem

Peça ajuda ao vento

Siga o caminho das borboletas

Dos colibrís

Das andorinhas

E não olhe mais para trás!

Não faça as contas com o tempo

Não olhe abaixo dos seus pés

Eleve-se!

Confie no vento que te carrega agora

E siga...

Siga em frente

Desabroche

Enfim

Flor de mim!



Minhas impressões...

Vou deixar por aqui o meu recado, mesmo sabendo que poucos vão me ler, mas vou registrar minhas impressões mesmo assim.
Então, todos aqui buscamos um caminho e hoje subimos mais um degrau nesta busca concluímos o curso. As pessoas acham fácil o caminho com as flores que lembra poesia, arte e prazer
mas nós que concluímos mais esta etapa, sabemos bem, que nem tudo são flores nem mesmo com as flores... E isso não nos impede de tentar e seguir a nossa intuição porque se as flores estiverem em nosso destino com certeza chegaremos lá e se não estiverem, só o caminho já terá valído a pena.
Foi um prazer estar com vocês...
Desejo sorte para todos!
Adorei a Turma!

Beijo!


Maria da Conceição Dias

2 comentários:

  1. Gostei da frase: "nem tudo são flores, nem mesmo com as flores". Sucesso.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Que lindo , você é mesmo muito sensível .
    Adorei estar com vc e vcs , ser colegas de turma nos oferece a oportunidade de conhecer pessoas que se tornam queridas e especiais em nossas vidas.Espero que nos encontremos mais..beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui, fique a vontade para comentar, perguntar ou trocar informações.