quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Aula com as flores...

As Gérberas


Astromérias no tom de creme



Tango




Esponja floral


Vaso tulipa e Ana paula ao fundo



O Arranjo do dia 360 graus





O mesmo arranjo sendo finalizado pelo Professor




Cólido meu colega de turma posando para o blog!rs...




A nossa mesa de trabalho...





Os arranjo prontos

Acima o arranjo modelo!

Apesar do atraso só hoje pude postar a aula de segunda feira.

A aula de ontem eu não pude comparecer pois *meu gatinho passou mal e eu tive que ficar em casa observando ele que nao parava de vomitar. Perdi a aula mas ele ficou bem.

Semana que vem serão nossos últimos dias e já estou com saudades da turma!

Amanhã vou a CADEG e devo colocar alguma coisa por aqui.


* CADEG é a única distribuidora de flores do Rio de Janeiro.
Floristas de todo o Rio de Janeiro vão neste local para comprar suas flores a preço de custo.
*Meu gatinho é o gato branco da foto acima a direita da página.

2 comentários:

Se você chegou até aqui, fique a vontade para comentar, perguntar ou trocar informações.